Carol Mendoza acrescenta que o empresário estará mais confiante em seu trabalho, pois irá desenvolver seu autoconhecimento e, ainda, obter mais segurança em relação a sua comunicação, divulgação e imagem. Os encontros são online e semanais, de uma hora. Entre os temas, são desenvolvidos aspectos do branding de marca, networking, imagem pessoal, universo de marca, posicionamento nas redes sociais, produção de conteúdo e storytelling.
Encante o público com uma história
Ter uma boa história para contar, quem não tem? O problema é saber como encantar quem recebe a mensagem e conquistar uma venda com isso.
Para ajudar o profissional que não se expressa bem, a especialista informa que no Método Marke será possível encontrar essa solução. Seu trabalho será, além de desenvolver os talentos dos empreendedores, ensiná-los a colocar em prática a técnica do storytelling no cotidiano profissional e pessoal.
Método Marke para todos
Alguns empresários precisam de coragem para 'se jogarem para o mundo’, conectarem-se com outras pessoas de forma efetiva e aprender como transmitir suas mensagens sem ruídos. Para o empreendedor que queira participar do método, enumeramos alguns requisitos:
1 - ser empreendedor, autônomo, funcionário e qualquer pessoa que tenha ambição e queira alavancar sua marca e se destacar no mercado de trabalho.
2 - para quem quer inovação, aprendizado, conhecimento e posicionamento para passar a sua mensagem.
3 - está atarefado com muitos projetos e gosta de se aventurar no que é novo.
4 - que sente que ainda falta algo na sua marca, na sua vida profissional.
5 - tem conhecimento, mas não sabe transmitir.
6 - quer ser visto como um profissional excepcional pelos outros colegas.
7 - precisa aprimorar a comunicação e se conectar com os outros para fazer a diferença na hora do networking.
8 - busca estar, cada vez mais, presente nas redes sociais, mas não sabe por onde começar.