Imagem Carol

Mentoria Marca Pessoal

Empreender não é uma tarefa fácil, ainda mais com as adversidades que a sociedade vive atualmente causadas pela pandemia.

Por essa situação, os brasileiros estão se vendo na obrigação de “tirar o coelho da cartola” para se reinventarem no meio business.

Dados recentes divulgados pelo Sebrae sobre o empreendedorismo no Brasil revelam que a taxa de pessoas que resolveram empreender é de 38% entre a população ativa de 18 e 64 anos (52 milhões de pessoas), ou seja, 1 a cada 4 brasileiros está se aventurando com negócio próprio no País.

O porque trabalhar a MARCA PESSOAL?

A marca pessoal é o que as pessoas veem como nossa identidade, enxergam as nossas qualidades e coisas que associam a nós.

Revela quem somos, o que oferecemos e o mais, sabe do nosso VALOR. Nossos colegas, amigos parceiros, clientes por exemplo, criam uma percepção sobre nós com base em nossas ações.

 

MÉTODO MARKE

Pensando nesse público, Carol criou o Método Marke, que auxilia empreendedores a se destacarem no mercado on e off-line. “No método, desenvolvo os dons, talentos, habilidades e experiências de vida do profissional, de uma maneira diferente do que é praticado pelo branding convencional, além de ajudá-lo a trabalhar melhor seus conteúdos e suas dores nas redes sociais”, informa.

A especialista acumula mais de dez anos de experiência na área do marketing, e garante a eficácia do Método: “É uma estratégia que criei para alavancar as marcas pessoais dos empresários, sejam eles pequenos, médios ou grandes empreendedores”.

Trabalhe seu talento profissional

Totalmente personalizado, no Método Marke o empresário irá descobrir que pode se destacar dos seus concorrentes sem tantas objeções. O cronograma é didático, de fácil compreensão e totalmente online, tornando o desenvolvimento profissional rápido. “O método contém quatro pilares, dessa maneira, fica mais fácil ter assuntos e conteúdos relacionados a cada encontro. O empresário sairá com direcionamento e saberá realizar atividades práticas”, explica.

Imagem ilustrativa metodo marke
Imagem ilustrativa

Carol Mendoza acrescenta que o empresário estará mais confiante em seu trabalho, pois irá desenvolver seu autoconhecimento e, ainda, obter mais segurança em relação a sua comunicação, divulgação e imagem. Os encontros são online e semanais, de uma hora. Entre os temas, são desenvolvidos aspectos do branding de marca, networking, imagem pessoal, universo de marca, posicionamento nas redes sociais, produção de conteúdo e storytelling.

Encante o público com uma história

Ter uma boa história para contar, quem não tem? O problema é saber como encantar quem recebe a mensagem e conquistar uma venda com isso.

Para ajudar o profissional que não se expressa bem, a especialista informa que no Método Marke será possível encontrar essa solução. Seu trabalho será, além de desenvolver os talentos dos empreendedores, ensiná-los a colocar em prática a técnica do storytelling no cotidiano profissional e pessoal.

Método Marke para todos

Alguns empresários precisam de coragem para 'se jogarem para o mundo’, conectarem-se com outras pessoas de forma efetiva e aprender como transmitir suas mensagens sem ruídos. Para o empreendedor que queira participar do método, enumeramos alguns requisitos:

1 - ser empreendedor, autônomo, funcionário e qualquer pessoa que tenha ambição e queira alavancar sua marca e se destacar no mercado de trabalho.

2 - para quem quer inovação, aprendizado, conhecimento e posicionamento para passar a sua mensagem.

3 - está atarefado com muitos projetos e gosta de se aventurar no que é novo.

4 - que sente que ainda falta algo na sua marca, na sua vida profissional.

5 - tem conhecimento, mas não sabe transmitir.

6 - quer ser visto como um profissional excepcional pelos outros colegas.

7 - precisa aprimorar a comunicação e se conectar com os outros para fazer a diferença na hora do networking.

8 - busca estar, cada vez mais, presente nas redes sociais, mas não sabe por onde começar.

CAROLINA MENDOZA

 

Jornalista e pós - graduada com MBA em Marketing.

É consultora e mentora de Personal Branding especialista em marketing e estrategista em Pinterest.

 

 

Acesse as redes sociais:

             

                          

Imagem ilustrativa de um reunião

CAROL MENDOZA ESPECIALISTA EM PERSONAL BRANDING

O trabalho de Personal Branding, é que você entenda a maneira como você gerencia a sua imagem, como ela é passada para quem esta à sua volta. É provável que você ja tenha ouvido falar a respeito de Branding no contexto de marcas e produtos.
Porém, esse conceito também pode se aplicar a profissionais que desejam se posicionar em suas áreas.

Estamos aqui para ajudá-lo