UM POUCO DE HISTÓRIA...
Graduada em jornalismo e com MBA em Marketing, Carolina Mendoza, atua diretamente nas Redes Sociais, Gestão de Conteúdo, Identidade Visual, Branding Pessoal e Empresarial, Gerenciamento de Métricas, Interação com o Público e Engajamento, ou seja, auxiliando as micros e pequenas empresas a conquistarem cada vez mais clientes e guiando-as para que se insiram corretamente no mercado digital.
Nascida em Osasco, e desde os seus 16 anos, trabalha na área de vendas e eventos. "Sempre quis ser empreendedora e acabei montando uma empresa de eventos em São Paulo com uma sócia no ano de 2007. Atuei em diversos eventos, à frente de empresas renomadas como o Sesc, a São Paulo Turismo, a Prefeitura de São Paulo e Osasco, o Sesi Senai e na cartela de clientes também atendi algumas agências de publicidade, sou muito grata por ter aprendido com cada empresa com que tive contato. Só me fez crescer e ser uma pessoa ainda mais focada em meus objetivos".
Em 2011, houve a mudança de São Paulo para o Interior, na cidade de São José do Rio Preto. Trabalhando com telefonia móvel, em 2013 se torna consultora comercial de um dos colunistas mais prestigiados da cidade, Frederico Tebar. E em 2016, escolheu seguir a carreira novamente de uma empreendedora, e no ano de 2016 montou a agência Work Comunicação & Marketing. Apaixonada por comunicação, há quatro anos atua em trabalhos e gerenciamentos nas redes sociais, auxiliando profissionais como autônomos, pequenas e médias empresas a utilizar essas ferramentas, que hoje, é de suma importância na vida de todos.